quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Árvore do meu Natal

Fui até à árvore do meu Natal
Peguei e abanei cada presente
Procurei uma prenda especial
Porque na noite anterior
Me senti carente...
E um anjo veio falar-me de amor...
E ajudou-me a enfeitar
A árvore do meu Natal...
Tirou uma estrela ao luar
Que tinha teu nome gravado
E com ela iluminou a minha sala
O meu quarto, a minha vida
E deixou-me atordoado
E deixou-me quase sem fala
E deixou-me de alma despida...
Procurei uma prenda especial
Na árvore do meu Natal
O melhor dos meus Natais...
Aquele que ainda não vivi
Aquele com que sonho demais
Sem nunca demais ser
O Natal em te tenho a ti
Sem desejo teu por satisfazer...

Procurei em cada presente
O som do teu sorrir
O teu olhar que não mente
E que tanto me faz sentir...

24/Dezembro/2004

Sem comentários: