quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Sem ti

Estou triste
Amanhã estarei sem ti
Sem a alegria da tua voz
Sem o toque das tuas palavras...
Terei apenas as mãos
Com que susterei as saudades de ti
Que correrão pelo meu rosto...
Terei no peito a dor da tua partida...
Sinto os olhos escurecer
Enquanto o manto da solidão
Lentamente me envolve...
Amanhã estarei sem ti
E estando sem ti
Estarei sem coisa alguma
Porque o meu dia és tu
A minha noite és tu
O meu olhar és tu...
E estando sem ti estarei sozinho
Escondido nas sombras dos meus desejos...
Estou triste porque sem ti tudo é nada...
Porque sem ti
Guardarei todos os meus sorrisos
Junto às imagens com que te revejo...
Amanhã estarei sem ti
Mas permanecerás intacta...
E por cada lágrima
Que nascer nos meus olhos
Farei um poema...
Para te declamar ao coração
Os caminhos da minha tristeza
Onde te procurei na tua ausência...
Onde, em vão, segui o perfume da tua pele
E me deixei guiar pela luz do teu corpo...
Amanhã estarei sem ti
Mas terei este amor para me confortar
E ficarei esperando que voltes
Para te contar cada segundo da minha saudade
Para te dizer quantos beijos sonhei contigo...
Estou triste porque amanhã não te terei...
Mas tenho-te no coração
E é tudo o que preciso
Para não me sentir morrer...

2/Dezembro/2004

Sem comentários: