quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Quero tocar-te

Eu quero tocar-te da cabeça aos pés
Explicar-te porque adoro o teu corpo inteiro
Quero dar-te um beijo... depois dar-te outro
E sentir-me assim louco quando não te vejo
Quero ver o teu sorriso e tê-lo só para mim
Sentir o teu coração bater perto do meu.
Quero guardar-te bem nos meus braços
Sentir-me estremeçer quando dizes que me amas.
Quero sentir a tua pele... fria... quente.
E sentir os teus lábios massajando a minha...
Quero ter-te nas minhas mãos e não te perder
Sentir o teu corpo chamando p'lo meu...
Quero amar-te devagarinho até à eternidade
Quero ouvir os teus olhos falando de amor
Sentir o teu toque falar de saudades
Quero sentir-te adormecer dentro do meu peito.
Para depois olhar para ti
E sentir-me feliz... muito feliz mesmo...

Maio/2000

Sem comentários: