quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Luar

Não sei quantas estrelas tem o teu luar
Não sei medir a intensidade do teu brilho
Porque quando a tua luz me ofusca e cega
Baixo sempre meus olhos
Escondendo o receio de que olhes dentro de mim
E encontres um coração dorido e triste…
Mas que consegue ser tão saudável e feliz
Por chorar com os seus próprios momentos…
Não sei quantas estrelas tem o teu luar
Mas passo noites inteiras tentando decorá-las
Escutando as suas histórias
Ouvindo o seu riso...
É como se te tivesse no meu abraço
E o teu luar fosse só meu…
Pertença de um sonho a que só eu tenho direito
A noite torna-me egoísta ou desprendido…
Não sei bem…
Ninguém tem lágrimas como as minhas
Ninguém te vive como eu…

10/Abril/2005

1 comentário:

zuzinha disse...

Gostei muito do poema dedicado à Sónia... Tanta amizade incluída em palavras sentidas.
Beijinho e uma estrela para ti...que te guie sempre,B..