domingo, 22 de janeiro de 2006

Toma este coração

Tenho este coração para ti
Não tem nada de especial
Não é bonito
Não bombeia mais sangue do que os outros...
Nem sequer é cantor romântico
Mas gostava de o oferecer a ti...

Às vezes é tonto...
Às vezes chora sem parar...
Noutras ainda, sorri... adolescente
Sempre que pensa em ti...
Não tem nada de especial este meu coração...
Mas gostava que ficasses com ele...

Gosta de te dar flores
Mas não sabe fazer surpresas...
Sabe que te ama
Mas gagueja quando te tenta dizer...
Este meu coração não é nada de especial...
Apenas tem umas feridas que gostaria de sarar
Umas lágrimas que ainda precisa chorar...
Mas não tem nada de especial...

É quase uma criança
Quando sonha com aquilo que talvez nunca venha a ter...
O meu coração é assim...
Mas eu gostaria que o aceitasses...
Porque ele me fala imenso de ti...
Do teu jeito meigo...
Do teu olhar deslumbrante
Do teu sorriso cheio de luz...

Sabes?
Eu acho que o meu coração te ama mesmo...
Ainda esta noite, muito a medo
Me pediu para ir para junto de ti...
Que tonto!
Mas conto-te um segredo...
Vi-o ontem enquanto dormia...
Sorria e cantarolava o teu nome...
Ele ama-te!
Eu conheço o meu coração...

2/Março/2005

Sem comentários: