terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Escrevo

Escrevo-te estas linhas
Na esperança de que me ouças gritar o teu nome...
Deixo em todas as letras cada um dos meus pensamentos por ti
Esperando que vejas como te guardo dentro de mim...
Escrevendo vou voando pelos meus sentimentos
Em cada palavra que desenho... imagino os teus olhos
Fazendo parte de tudo quanto te quero dizer...
Fico desejando que possas entender
Porque respiro ao ritmo dos teus passos...
Escrevo-te um beijo com cores de saudade
E não resisto a juntar-lhe uma lágrima
Na esperança de que te comovas
E me sorrias como só tu sabes sorrir...
Escrevo...
Porque escrevendo sinto a coragem dos heróis
Esqueço os medos que me roubam o luar das noites...
Porque escrevendo olho em teus olhos
E te deixo navegar nos mares que se revolvem em mim
Cada vez que meu corpo nervoso se sente perto do teu...
Escrevo-te meus desejos... meus sonhos... minhas fantasias
A maneira como te contemplo
Como te reinvento noite após noite...
Escrevo a tua beleza... a tua suavidade
A tua forma de seres única...

28/Outubro/2004

Sem comentários: