domingo, 15 de janeiro de 2006

Ver-te

Fui ver-te,
A medo mas fui ver-te...
Com medo de não querer voltar,
Com medo de te perder
No dia em que te encontrasse...
Já não podia viver sem ti
Sem saber ao certo quem eras.
Olhei-te os olhos... fixei-te os lábios
Senti-me preso pelo olhar,
Sedento da tua boca.
O coração em sobressalto
Suplicava-me que te abraçasse,
Que te beijasse... que te pedisse fica comigo.
Resisti ou hesitei,
Não sei bem.
Até que o coração venceu
Beijei-te... quase sem saber como.
E naquele instante
O mundo parou à minha volta.
Naquele instante
Quis-te para mim, para sempre.
O que nem sabia que procurava
Estava ali, nos meus braços,
Sorrindo só para mim...
Naquele instante
Fiquei a amar-te para sempre.
Naquele instante
E sem saber
Fiquei teu... só teu...
Naquele instante,
Tomaste o meu coração
E levaste-o contigo.
E agora, junto ao teu, bate feliz...

Janeiro/2000

Sem comentários: