terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Folha em branco

Convidei uma folha em branco a ouvir o meu amor
Queria muito falar-lhe de ti
Da paz que consigo viver ao teu lado..
E nessa folha em branco fui tentando descrever
Todas as emoções que diariamente recordo como se as vivesse nesse instante.
Fui tentando relatar todos os olhares que descobri em ti
Todas as lições que me ensinaste
Toda a música que teu corpo toca
Todo o céu que me pertence sempre que nos meus sonhos
Louco me sinto voando para ti...
Escrevo linhas sem fim
Porque cada momento contigo
É um conjunto de coisas extraordinárias
Inexplicáveis por simples palavras
Cada toque na tua pele é um somatório de experiências
Que só perto de ti se podem viver.
Escrevo sobre o prazer
De sentir o mundo parar quando te olho
De sentir uma brisa que me percorre inteiro
Quando me aproximo de ti
Sobre o prazer de pegar a tua mão
Sentir a delicadeza da seda
E beijá-la como se fosse uma flor...
Folha em branco...
Se ao menos ela soubesse o tanto que te quero dar
O tanto que te quero amar...

20/Outubro/2004

Sem comentários: