terça-feira, 31 de janeiro de 2006

És tu

Estava frio
Vagueando pela estrada
Senti o meu olhar nublado...
E no meu corpo a insegurança da noite...
Procurei o mar... como noutras lágrimas...
Encontrei-o sereno... Esperando-me...
Perguntei ao mar pelo sentido da vida
Mostrei-lhe os meus olhos tristes
E o mar murmurou nas suas águas as letras do teu nome
E a minha alma sentiu o mesmo arrepio que me percorre
Sempre que beijo a tua pele...
A meus pés... as ondas adormeciam serenamente
Deixando na areia as pégadas do teu caminho...
E procurei-te....
Senti o teu cheiro...
Disse ao mar que te amava
E ele desenhou o teu rosto com a luz da lua...
Pedi-lhe guarida para as lágrimas...
Prometeu-me que as levava com ele...
Para as entregar nas tuas mãos...
O sentido da vida
Percebi-o nas ondas do mar...
Onde vi o meu sonho... onde vi o meu amor por ti...
És tu, minha princesa... és tu...

11/Dezembro/2004

Sem comentários: