sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

No teu corpo

Nas formas do teu corpo
Senti-me esquecer todas as mágoas...
No calor dos teus poros
Perdi o frio que me gelava a alma...
Na tua língua
Saboreei o gosto de tantos sonhos
Que já tinha esquecido...
No abraço das tuas pernas
Senti a serenidade de um meigo rio
Sob um luar tão belo
Que se confunde com o teu rosto...
Na troca de olhares
Senti a cumplicidade
Dos mares reflectindo o céu...
Senti o planar dos pássaros
Num perfeito sincronismo com o mais forte dos ventos...
Na transpiração do teu corpo
Revi o meu suor
A minha respiração acelerada correndo para ti
Para te prender no mais doce dos beijos...
No teu adormecer ouvi uma paz
Que me levou para longe
Abraçado a ti num instante
Que parecia não acabar...
Enquanto dormias
Vezes sem conta
Revi o amor que fizemos
Até que num sorriso imenso
Adormeci também...

5/Outubro/2004

Sem comentários: