segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Entregar

Entrego-me a ti
Mergulho na luz dos teus olhos
E sinto-me voar...
Atravesso os céus
Desenhando o teu nome
Com as cores do arco-íris.
A alma já não me pertence
Repousa tranquila nas tuas mãos
Enquanto o meu coração
Se senta a teus pés
Ouvindo histórias que o teu sorriso conta...
Entrego-me a ti
E dou-te o tremor dos meus braços
O carinho das minhas lágrimas
Dou-te os meus dias
Que secretamente guardei
Enquanto te esperava...
Mergulho no escuro dos meus olhos
E digo ao vento todas as palavras
Com que alimento este amor...
Entrego-me a ti
Com todos os meus sentidos
Porque cada um deles te sabe de cor
Cada um deles te ama
E por isso vives em mim
Fazendo da tua ausência dor mais suportável...
Porque não há minuto na minha vida
Em que os sons que não me tragam a tua voz
Em que na rua em que não veja os teus passos...
Entrego-me a ti sem recear
Porque o amanhã que procuro
É feito de ilusão e esperança
É feito de amor por ti...

29/Novembro/2004

Sem comentários: