quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

Amor contigo

Sento-me na cama,
Com o olhar adivinho o teu corpo
Entre as marcas que deixaste nos lençóis...
Lembro doces lábios beijando-me o corpo
Massajando-me a pele...
Sinto as tuas mãos puxando-me para ti
Roubando-me ao mundo
Levando-me a viagens sem rumo...
Fecho os olhos e vou contigo onde me levares...
Sorrio ao lembrar o teu corpo dançando junto ao meu...
A tua pele deslizando por mim...
As tuas pernas enlaçadas nas minhas...
O teu coração abraçando o meu...
Deito-me agora
Reparo nas sombras desenhando no tecto o nosso amor
E vejo-te
Vejo-nos
Fazendo amor...
Fecho os olhos e penso em ti
Tanto... tanto que me sinto de novo a fazer amor contigo
A sentir as batidas do coração em louca cavalgada até à exaustão...
Tenho o mundo ao alcance da mão
Agarro uma estrela e dou-te
Toma, é para ti...
Amo-te... desejo-te
Mais do que tudo...

Maio/2000

Sem comentários: