terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Alma que padece

Queria falar-vos do que sinto
Para que me entendam...
Queria mostrar-vos a minha dor
Para que me ajudem.
Mas como posso fazê-lo
Se nem eu a consigo medir...
Queria falar-vos dos meus olhos
Daquilo que eles não vêem,
Falar-vos das minhas mãos
E das carícias que elas escondem...
Falar-vos dos meus lábios
E dos beijos que já esqueceram
Queria mostrar-vos o meu sorriso
Mas não sei onde o perdi...
Queria mostrar-vos onde vivo
Mas não vivo em parte alguma...
Queria estender a mão e agarrar-vos com vigor
Mas a força que me resta é insuficiente para o fazer...
Queria beijar toda a gente
Mas deixaram-me só...
Queria a luz do sol
Mas escurece...
Queria dormir com a Lua
Mas hoje não há luar...
Queria apenas viver
Mas sinto a minha alma padecer...

Dezembro/1999

Sem comentários: