sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Em todos os lugares

Em todos os lugares procurei
Um sorriso como o teu
Uma voz como a tua...
Em todos os recantos
Procurei um coração como o teu.
Um rosto como o que te faz única...
E agora que te encontrei estás tão distante
Tão inalcançável...
Tão longe do toque dos meus dedos...
Tão longe do calor dos meus beijos...
Tão perto das lágrimas que escrevo.
Em todos os momentos
Procurei um abraço como o teu...
Um olhar como o que te torna bela.
E agora que sei existires não te posso contemplar
Não te posso querer para amar
Porque a vida me engana assim
Se te traz nos ventos
E te leva com as marés?
Porque a vida me trata assim
Se tanto te procurei
Julgando que eras a maior das ilusões?
Em todos os dias procurei
Um carinho, uma ternura
Como a que vive em ti...
Em todos os lugares te procurei
A ti... sem saber que eras verdade.
Porque a vida me trata assim
E te encontro
Quando já não te posso ter?
Porque tudo tem de ser assim
Se eu só queria ser feliz...
Contigo...

16/Setembro/2004

Sem comentários: