segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Sombras

Fixei as sombras do meu quarto
Senti o teu cheiro numa delas
Fechei-me no silêncio
E procurei a tua voz
Porque dela preciso
Porque dela me alimento
Senti as tuas mãos
E nelas vi a luz da lua
Que suavemente me ilude a solidão...
Acaricio o teu rosto no meu pensamento
Como se fosse o meu respirar
Queria ter-te aqui
Para te tocar
Para te entregar o que não sabia ser meu
O que julgava perdido entre a névoa do passado.
Lentamente
Uma dor no peito
Acompanha o meu olhar
Fico tentando vencer a tua ausência
E te busco
Mesmo sem certeza de te encontrar.
Porque não quero relembrar as lágrimas
Que amanhã vou chorar
Quando acordar sozinho
Sem o teu sorriso
Que tanto me ilumina.
Sem o teu coração
Que tanto me abriga.
Fugiram-me as sombras
Sinto-me perdido
Sem uma esperança de ti...

19/Setembro/2004

Sem comentários: