quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Razões

Tenho milhares de razões para te amar
E todas me parecem tão certas... tão deliciosas...
Tenho tantos motivos para te dar o meu coração
E todos me soam tão bem... tão melodiosos...
Tenho dois argumentos belos para te escrever sentidos poemas de amor...
Os teus olhos que me inspiram...
Sempre que fecho os meus para melhor ouvir o que te quero dizer...
Tenho também as tuas mãos que tanto preciso beijar
Para finalmente calar a saudade que me traz lágrimas de amor e dor...

Tenho milhares de razões para te amar
E todas me parecem tão perto de mim
Tão perto que me sinto atordoar
Quando sozinho te encontro presente em tudo o que me rodeia...
Tenho milhares de razões para te amar...
E por todas elas te quero amar...

16/Setembro/2004

Sem comentários: