segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

Ao teu encontro

Trago o mar dentro de mim
Abraço todas as distâncias e venço-as num segundo.
Sinto-me transportado por todos os ventos
Para o lugar de todos os lugares
Para o momento reunião de todos os momentos.
Uma paz desconhecida preenche todos os poros de minha pele
Um sorriso esquecido luta para ser de novo ouvido.

Viajo ao encontro do que não sei
Sem pressa, sem ansiedade
Como se confiasse no destino.
Viajo ao encontro de ti
Tesouro desaparecido... semente por nascer...
Viajo ao teu encontro
E de ti nada espero a não ser tudo...
Tenho medo das lágrimas que chorarei perto de ti
Medo dos medos que sentirei perto de ti
Mas irei...
Porque me diz para ir o meu coração
Porque me diz para ir a minha razão
Abraço todas as distâncias e venço-as num segundo
Vou ao teu encontro porque assim preciso...

23/Setembro/2004

Sem comentários: