domingo, 19 de fevereiro de 2006

Sinto-me desistir

Ouço o meu fado e não o posso aceitar
Porque me doi muito mais do que consigo suportar...
A lágrima que me visita rasga o seu caminho no meu rosto
Atravessa o meu coração e queima toda a esperança que procurava alimentar...

Olho a Lua e nem na sua luz encontro o conforto
Que tanto preciso nesta noite...

Sinto-me desistir
De todo o carinho que ingénuo procurei...
Sinto a última cena deste filme que represento
Deixando todos os meus dias perdidos no escuro
Sem cheiros ou sons que me guiem...
Subitamente, encontro-me sufocado
Por um oceano de lágrimas e mágoas que serenamente me esperava
Desde que a ilusão me fez acreditar que o tinha deixado para sempre...

Sinto uma tristeza imensa que recuso medir
Sinto a falta do amor com que construi os meus sonhos
A falta do amor com que imaginei os meus sorrisos...
Sinto a raiva e a angústia
A vontade de viver sem coração
A vontade de não viver com esta dor
Que há tanto procuro esconder dentro de todas as ilusões com que me engano...
Mas é forte a voz deste fado que ouço...
Invade os meus sentidos... toma conta de mim
E leva-me com ela sem que lhe possa resistir...

Sinto-me desistir...
Vencido pelas lágrimas que não contenho...

5/Novembro/2004

1 comentário:

NUVEM BRANCA TÃO FOFINHA disse...

Ok. Eu concordo então...
É triste!!!