quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Aprisionado

Fiquei rendido
Perto de ti... derrotado...
Penso na tua voz
E meu corpo estremece
Penso no teu olhar
E meu coração se embriaga
Penso em ti
E a minha alma sorri...

Fiquei rendido
Ao verde dos teus montes
Ao azul do teu céu
Ao voar das tuas asas...
Fiquei vencido
Pelo murmurar do teu rio
Pela força do teu vento
Pelo deslumbrar do teu amanhecer...

Fiquei vencido
Pela certeza das tuas palavras
Pelo calor dos teus passos
Pela leveza do teu gesto
Vencido
Pelo silêncio que me provocas
Pelos sonhos que me conquistas
Pelos desejos a que me obrigas...

Fiquei rendido, vencido...
Aprisionado
Aos momentos que me ensinas
Às horas que contigo não passam
Aos mistérios que em ti abrigas.

Fiquei rendido
A ti... a tudo o que possuis
A tudo o que constróis... a tudo o que és...
Fiquei rendido
À tua essência, ao começo de ti
Ao ponto de partida de todos os teus caminhos
Fiquei rendido...
Sem pensamentos que não te pensem
Sem sentimentos que não te sintam...

13/Outubro/2004

1 comentário:

Anónimo disse...

Poemas maravilhosos...

Adorei este blog e teus poemas..

Fazem kualker um sonhar..

este principalmente é lindo e deixou_me rendida ;)

parabens..

é bom saber k existem pessoas com esta capacidade de passar para o papel de forma tao sublime algo tau puro e magico como o amor e tudo akilo k sentimos...

beijos e continua este magnifico blog

:))****