domingo, 5 de fevereiro de 2006

Num poema de amor

Foi num poema de amor que senti de novo a emoção
De te ter junto a mim... de te tocar
E sentir a tua respiração em cada um dos meus dedos....
De sentir o mel do teu corpo em cada um dos meus beijos.

Foi num poema de amor
Que teu olhar de novo me arrepiou quando entraste na minha alma
E descobriste todas as minhas fraquezas
Quando o teu olhar me acarinhou com todo o calor das estrelas
E enxugaste as minhas lágrimas com o teu doce sorriso...
Num poema de amor encontrei todos os momentos que te dedico
Todas as palavras onde te invento...
Encontrei todo o mundo que vi nos teus olhos
Toda a paz que roubo aos teus gestos
Toda a serenidade em que vivo apenas por saber que existes...

Foi num poema de amor que revi os traços do teu rosto
E em todos eles revivi a certeza dos meus passos
Em todos eles me abriguei da pior das tempestades
Foi num poema de amor que de novo beijei a tua boca
Que de novo senti a doçura da tua alma
Que de novo fiz amor contigo...

20/Outubro/2004

Sem comentários: