domingo, 12 de fevereiro de 2006

Inquietação

Procuro entender
A inquietação que descobri escondida nas minhas mãos.
Penso em ti
E um frio louco invade o meu corpo
Antecipando a solidão que já vislumbro e vejo-te desaparecer no tempo...
Tanto te quis dizer antes de ires...
Mas agora já não escutas...
Pressinto a tristeza ao virar da esquina
E penso em ti de novo...
Deito-me na cama e abraço as tuas imagens
Que constantemente se passeiam
Em todos os lugares por onde caminho...
Meu corpo aquece quando ouço a tua voz
Chamar por mim num dos meus sonhos
Olho-te ternamente
Como se os meus olhos fossem donos de todo o amor...
Lentamente vou decifrando a inquietação de te querer
Porque estás presente em todas as partes de mim...
Em cada sorriso meu... em cada lágrima minha...
A inquietação de te amar porque estás presente
No mais profundo de todos os meus pensamentos
No futuro de todos os meus dias...
Guardo esta inquietação com o calor das minhas mãos
Para que não deixes de existir em mim...

29/Outubro/2004

Sem comentários: