domingo, 12 de fevereiro de 2006

Olhos de solidão

Hoje acordei com olhos de saudade
Escondi-me nas sombras
Para a luz não me mostrar a tua ausência…
Sinto vontade de não ver
Se o vazio do espaço
É tudo o que tenho sem ti…
Sem me aperceber
Caminho em círculos
Dou passos ao acaso
E nas ruas desertas
As pedras no chão
Murmuram palavras que não quero ouvir…
Hoje acordei com olhos de saudade
Com olhos lavados pela dor em forma de lágrima…
Com desejos de te ver num sonho
Te contemplar como a uma musa
E num prazer supremo beijar tua mão…
Uma vez após outra e outra e outra…
Hoje acordei com os olhos no horizonte
Esperando…
Suplicando que as nuvens me tragam um sinal teu
Que os ventos e os mares
Me levem ao teu encontro…
Porque estes meus olhos de saudade
São os olhos com que te amo
Com que te idolatro…
Com que desejo a tua presença…
Hoje acordei com olhos de solidão…

1 comentário:

Filipe disse...

Olhos de solidão... são aqueles que nem a propria sombra conseguem ver... nao pq nao tenhamos sombra.. mas porque a luz, mesmo q imensa, possa existir.. será sempre algo transparente a nos... pq... muitas vezes falta o brilho, a luz que esperamos..e outra svezes... nós proprios nao conseguimos ter qq brilho..nem para a nosso propria figura!
Mas como tu dizes... se ha olhos de saudade, então é sinal q os olhar de solidão não será assim tão forte... sente-se saudade qd, mesmo nao se tem... sentimos q existe mt de algo ou alguem em nós!
(ai ai.. tenho a sensação q nao disse coisa com coisa... tb, quem disse q era pra dizer?) :)