terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Que palavras?

Fecho os olhos pensando nas palavras que te quero dizer
Oiço o bater do coração, tão forte,
Que a vida quase me pede para sair e correr atrás do vento...
A angústia tranquila...
Deixa-me triste,
Deixa-me alegre,
Deixa-me sonhador,
Deixa-me feliz.
Na minha pele ainda sinto a tua.
Nos meus lábios ainda saboreio os teus.
Nas minhas mãos ainda tenho o teu corpo.
As palavras escasseam, quando o momento que se vive vale mais que a própria vida.

Que palavra se equivale
A um beijo trocado... a um olhar apaixonado?
Que palavras podem definir o amor quando este está em todo o lado?
Em cada poro, em cada toque...
Em cada instante de intensa paixão ao lado da pessoa que se ama,
Que palavras podem definir a saudade que se sente
De sentir o amor invadir nosso corpo, tomar conta de nós e nos levar à loucura?
Dizer amo-te é pouco para definir
O quanto te quero e desejo,
O quanto dependo da tua felicidade para também encontrar a minha.
Resta-me o silêncio para melhor te fazer parte de mim.
Olhando-te... beijando-te... acariciando-te...
Sentir-te minha e fazer-te sentir que sou teu.
Para sempre, para sempre…

Março/2000

Sem comentários: