domingo, 12 de fevereiro de 2006

Beijo no rosto

Uma lágrima beijou o meu rosto
Não sei de onde veio mas lembra-me de ti
Tem o sabor da saudade e lentamente percorre-me a face.
Escondo-me na noite e procuro sentir
Tudo o que os meus olhos depositaram nesta lágrima.
Traz a tua voz, o teu cheiro... e recordo com um sorriso triste
Todas as emoções que descobri perto de ti...
Lágrima de saudade... imensa e única
Porém, o bastante para te trazer num esboço de sonho
Que sorrateiramente me atrevo a sonhar
Quase pedindo licença ao mundo
Para sequer acreditar na simples ilusão de te ter...
Lágrima de saudade com tanto para te dizer
Nela estão todas as palavras que não encontro
Para te mostrar como o meu dia é melhor porque existes...
Uma solitária lágrima... intensa de significado... completa de amor
Porque a choro por ti...
Queria que a visses
Que sentisses o seu calor... que nela ouvisses
O que me preenche o coração...
Uma lágrima surpreendeu-me
Percorreu o meu rosto... tocou os meus lábios...
Senti saudade de um beijo teu
Olhei dentro de mim e sofri em silêncio...

27/Outubro/2004

Sem comentários: