quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Partes de ti

Juntei as partes de ti que em mim deixaste
Misturei-as com o sabor do teu corpo
E percorri com os meus dedos cada uma das tuas linhas...
Senti o cheiro dos teus cabelos perfumar o meu rosto
E num breve fechar de olhos refresquei-me com os teus lábios.
Senti a tua pele deslizar sobre a minha
Numa sensação tão única quanto inesquecível
Como se todos os relógios suspendessem as horas a nosso pedido...

Juntei as partes de ti e misturei-as
Com todos os poemas de amor que conheço
Para melhor desenhar a saudade que me invade
Em cada segundo dos meus pensamentos
Para melhor te imaginar adormecendo ao meu lado
E em cada instante do teu sono te amar... te descobrir
E em cada instante do teu sono te contemplar e te querer tornar minha...

Juntei as partes de ti com que alimento o meu dia
E sei que de nada mais preciso
Porque cada parte de ti é uma forma de luz que me guia
Rumo a um tranquilo lugar desconhecido
Porque cada parte de ti é um rio onde sorrio ouvindo o teu murmurar...

Juntei as partes de ti e reconstrui-te
Num quadro... numa escultura... numa música...

20/Outubro/2004

Sem comentários: