domingo, 26 de março de 2006

Tanto te escrevi

Já tanto te escrevi o meu amor
Tantas vezes te falei dos ventos... dos mares... dos céus...
De todos os instantes em que te lembro
Em que te sinto a falta...
De como em cada um desses instantes
A frescura dos ventos... o sabor dos mares... a grandeza dos céus
Te trazem até mim envolvida pelos meus braços...

Já tanto te escrevi o meu amor
E continuo sem conseguir medir
A intensidade deste sentimento que cresce a cada ausência tua...
Já não contenho toda a emoção
Com que te desenho nas paredes do meu quarto
Já não nego o amor que te dedico
O olhar que para ti guardo...
O beijo com que meus lábios te esperam...
Todas as palavras têm o teu nome
A forma do teu corpo... o som da tua voz
Porque tu és todas as palavras de amor
És todos os sonhos com que te amo...

9/Setembro/2004

Sem comentários: