segunda-feira, 20 de março de 2006

Antes de dormir

Não queria adormecer
Sem pensar mais uma vez em ti
Porque sempre que o faço o meu corpo vive
Sempre que te lembro
O sangue corre mais veloz nas minhas veias...
Imagino-te aqui
Fecho os meus olhos... e vejo-te...
Lentamente vou desenhando todas as linhas do teu rosto.
Pinto de suave amarelo a luz do teu olhar...
Com um ténue rosa dou mais cor
À tua doce pele...
Pinto as tuas mãos com as cores da minha saudade
Levo horas sem fim para retratar o teu sorriso
Que é tão mais belo do que alguma vez possa desenhar...
Estendo a minha mão...
Meus dedos tremem...
Toco na ilusão do teu corpo
Sinto o teu aroma neste sonho de ti
Quase acredito que és realidade
Meu corpo estremece...
Procuro refúgio nas lembranças
E voo para teus braços...

16/Outubro/2004

Sem comentários: