segunda-feira, 20 de março de 2006

Coração chorando

O coração vai chorando
E o corpo definhando,
Vai esquecendo de viver...
Entregue à loucura
De um frio que vem aquecer,
Entregue a este fado
De perder o que se procura.
Estou só, desesperado...
Olho o horizonte
E as lágrimas saltam
Como água de uma fonte
Como chuva em noite de Inverno.
Penso nos beijos que me faltam,
Desisto do amor que me fugiu...
Sinto o calor do inferno
Que me gela o coração...
Chamo por quem nunca me ouviu,
Vou juntando tristes pedaços
De um puzzle sem solução.
Vou recordando um abraço
Que nunca me reconfortou...
E tudo para que não chore,
E tudo para que não sinta.
No abismo onde estou
Engano a solidão que sei de cor...
E peço-lhe que me minta...
Que me deixe acreditar
Que tudo é um pesadelo
E que quando acordar
Sinta um afago no cabelo
Sinta um beijo no coração
Me dizendo estar tudo bem.
Que me deixe na ilusão
De que o amanhã ainda vem...

Setembro/1999

Sem comentários: