terça-feira, 21 de março de 2006

Parece pouco

Quis encontrar uma nuvem
Para nela moldar os contornos do que sinto...
Quis encontrar uma rosa e colocar nela todas as palavras
Que não consigo descobrir para te falar de amor.
Procurei sem cessar
Um gesto para te surpreender...
Queria cantar-te todos os momentos
Em que sonhei acarinhar-te
Em que me imaginei
Voando contigo sobre todos os sonhos que nunca realizei...
Dançar contigo uma melodia para te abraçar
E sentires o bater do amor que escondo dentro de mim.
Estou aqui... tentando encontrar uma forma de chegar perto de ti...
Sem que a voz se deixe prender pelos medos que me roubam
E me fazem chorar todos os pedaços
De uma tranquilidade que me abandona
A cada minuto... a cada segundo...
Quis encontrar uma nuvem
Para com ela escrever o meu amor por ti
Porque as palavras que aprendi
Não me falam dele como eu o sinto.
As palavras que sei...
Amo-te...
Parece tão pouco...
Perto do tanto que te queria dizer...

15/Setembro/2004

Sem comentários: