quarta-feira, 12 de março de 2008

O teu mar

A lua ilumina-te o rosto
E vejo-te reflectida nas ondas do mar
Na areia fico sorrindo às águas
Esperando poder banhar-me no teu abraço salgado

A luz das estrelas aquece todos os poros da minha pele
E apetece-me gritar por ti

Contar às sombras como descobri que te amava...
Correr pelas ruas pintando o sorriso onde te guardo

Vai amanhecendo
E na areia onde adormeci
O mar deixou escrito o teu nome
As nuvens desenham os teus olhos em tons avermelhados

Sinto-me invadido por imensa saudade
Quando recordo a cor intensa do teu universo

Os sons lembram-me a harmonia
Em que vivem todas partes de ti

Ouço a tua voz no cantar dos pássaros pela manhã
No descansar dos ventos

E adormeço de novo
Abraçando toda a dor da saudade

23/Outubro/2004

Sem comentários: