quarta-feira, 12 de abril de 2006

Lentamente

Lentamente toco teu rosto
Receio ferir a beleza com que me deslumbras...
Fico olhando...
Absorvendo em meus dedos
Cada contorno daquele toque
Fico decorando a textura da tua pele
Guardando na memória cada emoção que me fazes viver...
Sento a magia nos teus olhos
O aroma dos teus cabelos
E deixo-me contagiar pela serenidade com que respiras...
Pego na tua mão e os meus lábios amedrontados
Sentem a doçura do teu gesto
Enquanto os meus olhos se turvam pedindo a eternidade daquele momento...
Abraço-te num movimento suave porque és nuvem...
Sorris e sinto-me percorrido por sensações desconhecidas...
Que me prendem em ti... que me aprisionam no teu olhar...
Sinto-me percorrido por um amor imenso
Que não posso nem quero negar...

6/Novembro/2004

Sem comentários: