quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Outros sorrisos

Foi quando te conheci
Que dentro de mim um tremor
Me fez cair para aqui
E olhar-te com muito amor

Fiz-te um poema de parabéns
Que se perdeu na eternidade
Olhei para os olhos que só tu tens
E descobri então a felicidade

Desde essa altura
Que não deixo de admirar
A tua alma tão pura
A tua beleza de invejar

Desde essa altura
Que te comecei a amar
E esqueci a amargura
Que tanto me fez chorar

E vou ficando para aqui
Seguindo os teus passos
E vou olhando para acoli
Esperando pelos teus abraços

Agora vives no meu interior
Dentro do meu coração
Sinto-o bater sem qualquer dor
Ao ritmo da tua respiração

As minhas mãos só conhecem
Para o teu rosto o caminhar
Meus dedos só emudecem
Perante a luz do teu olhar

Tenho nos meus braços
Mil afectos para te dar
Para fortalecer nossos laços
E poder de ti cuidar

Nenhum dos adjectivos
Que servem para te elogiar
Conseguem ser objectivos
E a tua maneira de ser retratar

Mesmo que te diga adoro-te
É longe do que tu mereces
Meu Deus, eu imploro-te
Que ouças as minhas preces

Faz-me ser sempre romântico
Para a minha linda e doce flor
E tornar-lhe a vida um cântico
Encher-lhe os dias de amor

Só ficaria mais consolado
Se te sentisse sempre feliz
E te acompanhasse a todo o lado
Para ver o teu sorriso de petiz

É tão grande o amor que sinto
Que me arrebata sem piedade
Que não penses que te minto
E sintas a minha honestidade

És linda, és bela
E se te visse passar
Espreitar-te-ia da janela
Só para te contemplar

Só para te ver
Só para te adorar
Só para te proteger
Só para te amar

Tu és todos os lugares
Num só e único lugar
Tu és todos os luares
Guardados no teu olhar

Tu és toda a magia
Que encerra a natureza
Tu és fonte de alegria
De onde não brota tristeza


7/Janeiro/2005

Sem comentários: