domingo, 21 de maio de 2006

A tua lágrima

Peguei na tua lágrima e guardei-a nas minhas mãos...
Nela senti a turbulência dos mares que te revolvem...
Senti a textura das mágoas que escondes entre cada sorriso...

Coloquei a tua lágrima mais perto do meu coração
E então ouvi...
Ouvi todos os gritos que te escurecem os dias
Ouvi todos os ruídos que te perturbam o caminhar...
E então senti...
A tristeza que teus olhos dissimulam
As algemas que te aprisionam...
As barreiras que não consegues destruir...

Peguei na tua lágrima e guardei-a no meu coração...
E todos os dias pedirei ao sol que nasça no teu olhar...
Pedirei à Lua o seu luar para com ele te fazer sonhar...
E o meu coração baterá mais forte...
Tão forte que o ouvirás cantar-te canções de embalar
Tão forte que no teu rosto sentirás todos os carinhos que tenho para te dar...

Peguei na tua lágrima...
Beijei-a...
E guardei-a no meu coração...

16/Dezembro/2004

2 comentários:

C.R. disse...

Já tinha passado por esta morada, sem ter tempo para ler com atenção ,pareceu-me demasiado cor de rosa para ser o Ruinzolas que pensava conhecer e não é que vejo que um serial-killer pode ter os seus momentos de divagação cor de rosa… li com atenção e cuidado o poema “ A tua lágrima”, sabes que com cuidado, não vá o meu paupérrimo português descobrir o avesso do que o autor queria expor, não se vá pensar que é uma farsa ou uma opereta, quando é drama, apesar da farsa poder chegar ao drama de nos entorpecer. Pensei , se é coração do Ruinzolas, tenho que lhe dizer que as lágrimas tendo muito sol , tem que ter cuidado, os médicos preconizam aguas com salinidade reduzida… Atentamente , leio .. e afinal, é muito mais … se conheces alguém que viva essa dor junta … não te preocupes, é porque vive. Que viva na escuridão, na dor … mood, emotion, spleen, annoyance, I’ll cut myself, just to see if I’m still alive.

Até breve, caro Ruinzolas.

Anónimo disse...

Temos Poeta!
:-)