terça-feira, 13 de novembro de 2007

Neste poema

Tenho um poema para ti
Escrevi-o agora mesmo com lágrimas de saudade
Lágrimas de olhos tristes
Aos poucos cegando sem te ver.

Neste poema
Sentimentos que te revelam em mim
A dor de te não ter
Peito cheio da tua ausência
Que me faz assim morrer...

Neste poema para ti
Escrevo o sorriso que te recorda
Quando em nenhum rosto
Encontro uma luz como a tua
Adormecendo o meu olhar.

Neste poema que és para mim
Penso e vivo-te
Torno-te presente
Nos dias da minha vida.

Quero falar-te das lágrimas
Com que componho este poema
A saudade que as faz correr por ti a todos os lugares.

Neste poema para ti
Todas as palavras que ainda não te disse
Todos os momentos que contigo ainda não partilhei
A voz presa pela emoção de sintir
Voz trémula pela fraqueza da alma.

Neste poema que fiz para ti
Amo-te
Por cada lágrima
Um pouco de mim
Por cada linha que te escrevo...

24/Outubro/2004

1 comentário:

Andrea disse...

só para dar um beijinho :-)