segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Os teus trilhos

Fiquei esperando pela noite
Para melhor te imaginar

Tento ver-te da melhor maneira que sei
Tento descobrir o que teus olhos temem
O que a tua alma chora

Compreender a vibração da tua voz
O significado dos teus gestos
Aprender a razão dos teus passos

Quero estar ao teu lado
E sentir-te partilhar o silêncio

Quero entrar na tristeza do teu olhar
Ouvir os teus gritos
As tuas raivas
As tuas lágrimas

Quero que te abrigues em mim
Com teus olhos fechados
Com teu adormecer profundo.

Quero saber quando dizes branco
E quando insistes no preto.

Quero-te nos sorrisos
E quando te sentires sombria

Quero saber de ti
Nos teus dias e nas tuas noites

Quero estar por perto
Quando de mim precisares
E ficar a olhar-te quando te sentires segura

Nesta viagem por ti
Vou sabendo das tuas brisas
Das tuas tempestades
Dos teus dias de sol

A certeza que me transmites
Em cada palavra
Traz até mim um pouco mais de ti

Alegremente vou-me sentindo conquistado
Pela tua presença
Pela tua ausência
Pelo puzzle que lentamente vou construindo
E que te vai revelando
Com todos os teus trilhos

24/Outubro/2004

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma estrela*