quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Digo

Perdi o medo das palavras
E digo amo-te
Porque o que se sente
É sempre mais forte do que o medo
Do que o receio de perder a luta...

Digo amo-te
Porque a paz que vivo sinto-a ao teu lado
Porque o que me deslumbra
São todos os teus traços... todos os teus momentos...

Digo amo-te
Porque sinto a infinita necessidade de sentir tua pele
De libertar todo o carinho que crio só para ti...

Digo amo-te
Porque te quero proteger
De todas as chuvas... de todos os ventos...

Digo amo-te
Porque te quero ver num enorme sorriso
Que te alimentes dele... que vivas por ele...

Digo amo-te
Porque tenho tanto para te dizer
Como nunca quis dizer a alguém...

Digo amo-te
Porque facilmente me rendo ao teu olhar
Porque facilmente me prendo na beleza do teu rosto
Porque facilmente me fascinam as formas da tua alma...

Digo amo-te
Porque as palavras deixaram de me assustar.
Digo amo-te
Porque precisava muito de o dizer...

10/Outubro/2004

Sem comentários: